Use a Pandemia do Corona Vírus para Transformar sua Vida e o seu Negócio

Não está fácil pra ninguém, é claro que vivemos tempos difíceis, tempos esses que poderão melhorar ou piorar, mas tudo vai depender das nossas escolhas mais íntimas.

É importante entender que o mundo já está diferente e vai ficar cada vez mais esquisito, caso você não acompanhe as grandes mudanças. Esse cenário ocorre porque nós já tateamos uma Nova Era e para adentrarmos nesse novo campo energético, é preciso mudar a vibração mental e emocional.

É um processo de metamorfose, um movimento caótico orquestrado dentro de um casulo, ou seja, para que nasça uma borboleta a lagarta precisa se destruir para que um novo corpo, totalmente diferente, seja construído.

A bandeira que eu levanto é o da consciência. Então, busque formas de estar centrado consigo mesmo para despertar sua energia consciencial. Esse comportamento te ajudará a adquirir maturidade para encarar este momento de pandemia, mas também outros momentos que surgirem na sua vida.

O mercado já mudou drasticamente e nada vai voltar ao que era antes. Nada! O consumidor hiperconectado agora entende que ele pode se virar de outras formas para continuar a sobreviver. Ele pode simplesmente resolver a vida pela internet, seja pedindo comida, trabalhando, resolvendo questões com bancos e muito mais.

Reflita sobre os novos comportamentos humanos e repense o seu negócio, queira acompanhar as grandes mudanças e promova o quanto antes a transformação digital da sua empresa. Quem não estiver na internet, ficará muito difícil de existir.

Deixo aqui algumas reflexões e contribuições empreendedoras diante do cenário transformador da pandemia do corona vírus.

Como será a sua vida, durante e depois da crise?
O que muda nos negócios e nas pessoas daqui pra frente?
O que muda na vida da sociedade daqui pra frente?


Assista ao vídeo