Ser essência é Ser um pedido. Um pedido da grande alma: onipresente, onisciente, onipotente… Eterna e divina presença.
O ser humano terrestre clama por profundidade de Ser. Clama por essência, quer sair das trevas e busca querer se conhecer. Como uma montanha, que durante o dia quer prevalecer, e ao anoitecer, continuar a Ser.
Veja, ouça, sinta… Persista! Ser essência é estar Uno, é sentir em conjunto qualquer ação do mundo, do Universo… É também co-criar em cada verso.
Pode não ser fácil, mas sim, vale a pena cada esforço, cada transtorno.
Veja! A visão nua e crua da realidade nos transporta ao que realmente importa. Cada tremor, cada lágrima, cada nuvem carregada não chega em vão. A pergunta que fica é: Estando todos, ainda, com os mesmos atos, no futuro, como estarão?
Ouça! A transformação vem apenas com a aceitação de si, com a compreensão do outro. Vem com o silêncio ardente que te conecta com o centro contente e luminoso. O sussurro cósmico é a fala mais alta de conexão, é a fala íntima que te pede para entrar logo em AÇÃO.
Sinta! Permita-se Ser, permita-se Crer, nascer e renascer. Respire essa dança que tanto te encanta. Seja essência transformadora, seja o sentimento profundo que transforma cada partícula do mundo!
Att.
Ebert Duran